VISITA TÉCNICA

Moradores do Jardim São José reivindicam manutenção de meio-fio

Obras de recapeamento na Rua Ressurreição prejudicaram escoamento, favorecendo acúmulo de água nas calçadas

quinta-feira, 12 Julho, 2018 - 14:00

Foto: Google Street View

Moradores e comerciantes da Rua Ressurreição, no bairro Jardim São José, Região Noroeste, reivindicam a manutenção de meio-fio na via. Segundo eles, após o término de obras de recapeamento, ficou um degrau na rua, o que tem causado o represamento de água em poças. A água parada e suja pode provocar doenças, como dengue e leptospirose. Diante do problema, a Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana realizará uma visita técnica à via, na altura do nº 237, nesta sexta-feira (13/7), às 9h.

Foram convidados para o evento a coordenadora de Atendimento Regional Pampulha, Neusa Maria da Silva Oliveira Fonseca, e representantes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e da Copasa.