Refeitório Popular

Versão para impressãoVersão para impressãoPDF versionPDF version

O Núcleo de Cidadania da Câmara Municipal abriga o Refeitório Popular João Bosco Murta Lages, serviço oferecido pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Subsecretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.

A refeição é preparada no Restaurante Popular II Josué Carneiro, localizado na Região Hospitalar, e transportada até a Câmara, com rígida supervisão de conservação e temperatura. A qualidade dos alimentos é garantida pelo acompanhamento de nutricionistas, com a oferta de cardápio variado e balanceado.

Na unidade é servido apenas o almoço.

O cardápio é disponibilizado semanalmente: Clique aqui.

Preço: R$ 3,00 para o público em geral

Obs.: 1 - Refeições gratuitas para pessoa em situação de rua cadastrada pela PBH (com documento de identidade e comprovante do cadastramento no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CAD Único).
Obs.: 2 - Refeições com 50% de desconto para beneficiário do Programa Auxílio Brasil (com documento de identidade, V7 e SIBEC- retirados na Regional).

O comprovante de que trata as obs. 1 e 2 deverá ter sido emitido há, no máximo, seis meses, contados do momento de sua apresentação.

Dias e horário de funcionamento, a partir de 01/02/2023:

De segunda a sexta-feira, das 11h às 14h | por ordem de chegada

Localização:
Avenida Churchill, Bairro Santa Efigênia, próxima ao Hospital Mário Pena.

Acesso pela Portaria 3 (estacionamento) da Câmara Municipal de BH. Como chegar (mapa).