TRANSPORTE COLETIVO

Audiência discute linha de ônibus para Vila São Lucas

A Comissão de Desenvolvimento Econômico Transporte e Sistema Viário irá realizar uma audiência pública na quarta-feira, dia 14 de abril, com a finalidade de discutir a criação de uma nova linha de ônibus, que viabilize o acesso dos moradores da Vila São Lucas até a avenida do Contorno, com a tarifa de R$0,55. A reunião, solicitada pelo vereador Paulo Sérgio ´Paulinho Motorista´ (PSL), acontece às 19h30, na Igreja Católica São Lucas, localizada à Rua Coronel Jorge Dário, nº 10, no Bairro São Lucas.

segunda-feira, 12 Abril, 2010 - 21:00

Foram convidados para a audiência Ramon Victor César, diretor-presidente da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), e Iraci de Assis Cunha, presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (SETRABH).

Informações na Superintendência de Comunicação Institucional (3555-1105/1445).