DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Comissão avalia requerimento de audiência para discutir obras do BRT

Também esteve em pauta prestação de contas do Executivo e do Legislativo municipais

segunda-feira, 25 Fevereiro, 2013 - 00:00
Comissão avalia requerimento de audiência para discutir obras do BRT

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário votou segunda-feira (25/2) requerimento de autoria de Pedro Patrus (PT) que solicita a realização de audiência pública para avaliar o funcionamento do BRT e o andamento das obras para sua implantação na capital.  Os vereadores Gunda (PSL) e Valdivino (PPS) emitiram parecer pela rejeição ao requerimento. Já o presidente da comissão, Wagner Messias “Preto” (DEM), se absteve. Com dois votos contrários, a audiência não será realizada.

Ao avaliar o parecer, o vereador Preto afirmou que a Prefeitura irá fornecer as informações necessárias a respeito da obra, o que, por ora, tornaria injustificada a realização da audiência.

Nesta segunda, além disso, os membros da comissão foram convidados a participar de audiência pública focada na apresentação e avaliação das prestações de contas do Executivo e do Legislativo municipais relativas ao último quadrimestre de 2012. A reunião será realizda hoje (26/2), a partir das 13h, no plenário Juscelino Kubitschek, da Câmara Municipal.