MATA DO PLANALTO

Ministério Público Estadual de Meio Ambiente apresentará estudos de impacto em audiência

A Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana realiza mais uma audiência nesta quarta-feira, 23 de março, a pedido do vereador Heleno (PHS).  Além de discutir o processo de licenciamento ambiental de um grande condomínio residencial na área da mata, o Ministério Público, por meio do promotor de Meio Ambiente, Luciano Badini, vai apresentar os estudos de impacto realizados pelo órgão. A reunião será às 10h, no plenário Helvécio Arantes.

Foram convidados para participar da reunião representantes das secretarias municipais, membros do COMAM, Instituto Mineiro de Gestão das Águas, Projeto Manuelzão, Ouvidoria Ambiental, Grupo de Estudos em Temáticas Ambientais da UFMG e associações comunitárias de bairros adjacentes à Mata do Planalto.

Clique aqui para mais informações sobre o assunto.