VISITA TÉCNICA

Infraestrutura do prédio utilizado pela Banda da Guarda Municipal será vistoriada

Parlamentares vão averiguar se as instalações são adequadas para viabilizar as atividades socioculturais do grupo

quarta-feira, 22 Agosto, 2018 - 15:00

Foto: Google Street View

A sede da Banda de Música da Guarda Municipal será vistoriada por parlamentares nesta sexta-feira (24/8), às 14h. O requerimento de visita técnica foi aprovado pela Comissão de Administração Pública e tem como objetivo verificar a infraestrutura do prédio, que está localizado na Avenida Professor Magalhães Penido, 770, São Luiz, na Região da Pampulha, e as condições do local que é utilizado para a prática dos músicos da Guarda Municipal.

Com mais de 10 anos de existência, a Banda complementa as ações cidadãs da Guarda Municipal com apresentações em escolas, praças públicas e em eventos sociais. Por meio do projeto Adote um Músico, adolescentes de comunidades com altos índices de vulnerabilidade social têm a oportunidade de aprender teoria musical e técnicas de canto, flauta doce, violão e teclado.

Sperintência de Comunicação Institucional

Em atendimento às restrições previstas na legislação eleitoral, os conteúdos noticiosos publicados neste portal e nas redes sociais da Câmara de BH deixarão de mencionar nomes de vereadores que disputarão cargos na próxima eleição. As limitações ocorrerão no período de 7 de julho a 7 de outubro de 2018.