Comunidade denuncia violência no trânsito do Bairro Ouro Preto, na Regional Pampulha
Em visita às ruas Apucarana e Brasileia, comissão vai discutir medidas para dimunir o risco de acidentes no entorno
Foto: Google Street View
Abuso de velocidade e imprudência de motoristas têm aumentando o risco de acidentes no bairro Ouro Preto. Objetivando discutir medidas medidas para sanar problema, a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário vai realizar visita técnica à esquina das ruas Apucarana e Brasileia na próxima terça-feira (8/5), a partir das 10h30. A atividade foi requerida pelo vereador Irlan Melo (PR).
Segundo demanda encaminhada ao gabinete parlamentar, moradores que passam pelo cruzamento das Ruas Apucarana e Brasileia têm convivido diariamente com a insegurança ao fazer a travessia nas vias. O motivo seria a alta taxa de acidentes no local, decorrente da imprudência de condutores, bem como o desrespeito aos limites de velocidade e à sinalização.
No intuito de apurar a situação in loco, comissão buscará ao lado de representantes do poder público encontrar medidas que visam à segurança da comunidade.
Foram convidados para a vistia representantes da BH Trans da Coordenadoria de Adminsitração Regional Pampulha, Neusa Maria da Silva Oliveira Fonseca.
Superintendência de Comunicação Institucional