ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Prédio do Imaco no Parque Municipal é tema de debate na CMBH

{mosimage}A destinação do antigo prédio do Colégio Imaco, localizado no Parque Municipal Américo Renê Giannetti, será tema de discussão na Comissão de Administração Pública. A audiência, requerida pelo vereador Leonardo Mattos (PV), foi marcada para a próxima segunda (16), e será realizada no Plenário Helvécio Arantes, às 13 horas.

Foram convidados para o debate os secretários municipais de Governo, de Assuntos Institucionais e de Meio Ambiente, o presidente da Fundação de Parques Municipais, além do presidente e da diretora do Conselho Deliberativo do Patrimônio Histórico da Prefeitura.