Procon na Câmara de BH atende sem hora marcada e realiza audiências
Telefonia e cartão de crédito lideram reclamações. Atendimento presencial e por telefone soma 700 solicitações/mês
Telefonia e cartão de crédito lideram reclamações. Atendimento presencial e por telefone soma 700 solicitações/mês
Copasa afirmou que busca investigar razões do problema caso a caso. Procon cobrou melhorias no canais de atendimento ao cidadão
Quem pagou por tratamento de esgoto e não teve acesso ao serviço deve ser ressarcido. Cálculo errado está em apuração
Unidade está aberta ao cidadão de segunda a sexta, de 8h às 17h, no prédio da CMBH, Bairro Santa Efigênia. Acesso pela Av. Churchill
Leis garantem critérios de higiene e acesso à comanda para acompanhar consumo
Informações sobre vistoria e perigos à saúde devem ser afixadas nas atrações
Cliente e estabelecimento vão evitar conflitos na hora de pagar a conta
Serão conhecidos os dez estabelecimentos quemais infringem Código do Consumidor
Lei de iniciativa da Câmara Municipal de Belo Horizonte estabelece em 20 minutos o tempo máximo de espera do cliente para atendimento nas lojas de operadoras de telefonia fixa e celular nos dias normais e em 30 minutos nas vésperas de datas comemorativas. Em caso de descumprimento, o estabelecimento infrator estará sujeito à multa de R$2mil, dobrada em caso de reincidência, podendo ainda ter seu alvará de funcionamento cassado.
Cartaz com a informação deve ser afixado em local bem visível