VISITA TÉCNICA

Comunidade relata problemas de trânsito no entorno do Parque das Jabuticabeiras

Entre as queixas, dificuldades associados à deficiência na sinalização viária e ao fluxo intenso de veículos

segunda-feira, 17 Dezembro, 2018 - 11:00
Comunidade relata problemas de trânsito no entorno do Parque das Jabuticabeiras

Foto: Google Street View

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário visitará o Parque Jabuticabeiras, no Bairro Coração Eucarístico (Região Noroeste de Belo Horizonte), na próxima terça-feira (18/12), às 14h. A vistoria foi solicitada pelo vereador Carlos Henrique (PMN). Ele relata que a comunidade denuncia graves problemas com as sinalizações horizontal e vertical e com o fluxo de veículos e transeuntes no entorno do Parque. O local de encontro será na entrada do equipamento público.

Localizado às margens da Avenida Juscelino Kubitschek, o Parque das Jabuticabeiras é bastante utilizado para a prática de caminhadas, corridas e meditação. A área é cercada e arborizada, possui água potável, pistas de skate e corrida e aparelhos de musculação e aeróbicos.

Foram convidados para a visita representantes da BHTrans e das Coordenadorias de Atendimento Regional Noroeste  e Oeste.