VISITA TÉCNICA

Vereadores vão ao Bairro Flávio Lisboa avaliar demanda por urbanização

Moradores das margens do córrego Parque das Águas utilizam passagem improvisada e reivindicam implantação de via no local

sexta-feira, 26 Outubro, 2018 - 17:45

Foto: Google Streetview

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário realizará visita técnica ao Bairro Flávio Marques Lisboa, na Regional Barreiro, com a finalidade de verificar a situação da via de acesso às residências localizadas às margens do Córrego Parque das Águas. Atualmente, o acesso é feito por meio de uma passagem improvisada, sem pavimentação, que causa dificuldades e riscos para os moradores, especialmente no período de chuvas. A vistoria será nesta terça-feira (30/10), às 10h da manhã, partindo da Rua Flamengo, nº 21, próximo à esquina da Rua Flávio de Oliveira.

De acordo com o integrante da comissão e requerente da atividade, Wesley Autoescola (PHS), a visita técnica tem a finalidade de averiguar de perto a situação e avaliar a possibilidade da implantação de uma via oficial. Além de percorrer a passagem utilizada pelos moradores, os representantes da Prefeitura Municipal terão a oportunidade de ouvir as demandas da comunidade e apresentar informações sobre os projetos existentes para o local e os prazos previstos para sua execução.

Para acompanhar os vereadores, foram convidados a Secretária Municipal de Política Urbana, Maria Caldas; o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Josué Valadão; e a Coordenadoria de Administração da Regional Barreiro. A atividade é aberta à participação de qualquer cidadão interessado.