VISITA TÉCNICA

Parlamentares vão vistoriar talude que ameaça comunidade do Bairro Salgado Filho

Segundo moradores, barranco situado nas imediações das ruas Carmelita e Carmo da Cochoreira estaria cedendo

segunda-feira, 4 Junho, 2018 - 12:00
Cruzamento da Rua Carmelita com Rua Carmo da Cachoeira, Bairro Salgado Filho

Google Maps

Devido a denúncias dos moradores do Bairro Salgado Filho, a Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana realiza, na próxima quarta (6/6) dia 6 de junho, às 8h, visita técnica ao cruzamento da Rua Carmelita com Rua Carmo da Cachoeira. Segundo eles, um talude situado no local vem oferecendo riscos à comunidade. A visita foi requerida pelo vereador Irlan Melo (PR).

Conforme explica o parlamentar, as denúncias se referem a um barranco na Rua Carmelita, que estaria cedendo, sutuação que deixa os moradores do entorno em situação de alerta.

Foram convidados para a visita o presidente da Companhia Urbanizadora de Belo Horizonte, Cláudio Vinícius Leis, o secretário municipal de Obras, Josué Valadão, e o superintendente de Limpeza Urbana, Coronel Genedempsey Bicalho.