LOA e PPAG

Orçamento de 2016 está concluso para votação em Plenário

Projetos da LOA e PPAG receberam 51 sugestões populares, das quais dez foram acolhidas pela Comissão de Orçamento e Finanças

Políticas para a juventude, atenção à saúde animal e combate à homofobia estão entre as ações prioritárias incluídas pela população na previsão orçamentária da capital para 2016. Dentre as 51 sugestões populares enviadas à Câmara, dez foram acolhidas como emendas pela Comissão de Orçamento e Finanças Públicas e referendadas no parecer final do colegiado, aprovado em reunião na tarde desta segunda-feira (14/12).

Cidadão poderá debater e apresentar sugestões sobre rumos da cidade

Já encaminhados à Câmara de BH pelo Executivo, os anteprojetos da Lei do Orçamento Anual (LOA) 2016 e da revisão do Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG) 2014/2017, que definem a destinação dos recursos no próximo ano e reavaliam as metas e diretrizes para a cidade, serão debatidos em audiências públicas abertas à participação de qualquer cidadão, que também poderá apresentar sugestões que, se acolhidas, poderão vir a ser incorporadas às matérias. Confira o cronograma previsto e participe!