VISITA TÉCNICA

População relata problemas de infraestrutura no CRAS Coqueiral

Comissão de Direitos Humanos fará visita ao local para avaliar as condições de trabalho e de atendimento ao usuáro

sexta-feira, 13 Julho, 2018 - 14:00
fachada do CRAS Coqueiral

Foto: Portal PBH

Em atendimento a pedido da população local, a Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor realizará, na próxima quarta-feira (18/7), às 8h, visita técnica ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Coqueiral, localizado na Rua Rainha das Flores, nº 102, no Bairro Jardim Filadélfia, na Região Noroeste. Usuários do equipamento público apontam problemas de infraestrutura e atendimento. A visita foi requerida pelo vereador Carlos Henrique (PMN).

“Primeiramente, a infraestrutura está precarizada. São três andares e o elevador não funciona há um bom tempo. Além disso, o espaço físico não comporta a demanda”, explicou o vereador. Ele também citou a falta de recursos humanos, diante de um quadro de aumento da procura.

Foram convidados para o evento o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Josué Valadão, e a Secretária Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania, Maira da Cunha Colares.