VISITA TÉCNICA

Ginásio Poliesportivo do Bairro Jardim Vitória está fechado há mais de 3 meses

Em visita ao local, comissão vai apurar razões do fechamento e discutir alternativaa para retomanda do atendimento à comunidade

segunda-feira, 18 Junho, 2018 - 11:15

Foto: Portal PBH

A Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo realizará, nesta quinta-feira (21/6), às 9h, visita técnica ao Ginásio Poliesportivo Luiza Antônia Pereira, que fica na Rua Henriqueta Lisboa, nº 99, no Bairro Jardim Vitória, Regional Nordeste de BH. Após denúncias de moradores e frequentadores, a visita tem por finalidade apurar os motivos do fechamento do equipamento, bem como discutir alternativas para viabilizar sua reabertura. A visita foi requerida pelo vereador Edmar Branco (Avante).

Segundo relatos da comunidade, o ginásio encontra-se fechado há mais de três meses, inviabilizando a prática do esporte e o acesso a atividades de lazer por parte da comunidade, situação que prejudica, sobretudo, a população jovem que costumava frequentar regularmente o espaço, que é mantido pela Prefeitura. 

Foram convidados representantes da Secretaria Municipal de Educação, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da Secretaria Municipal de Governo, da Coordenadoria de Atendimento Regional Nordeste e de associações de moradores locais. 

Superintendência de Comunicação Institucional