VISITA TÉCNICA

Condições de funcionamento da UPA Oeste serão verificadas por parlamentares

Usuários denunciam mau estado de conservação da Unidade de Pronto Atendimento situada no Jardim América

sexta-feira, 23 Fevereiro, 2018 - 19:15

Foto: Portal PBH

A insuficiência e precariedade dos serviços de saúde na capital seguem em pauta na Comissão de Saúde e Saneamento. Na próxima terça-feira (27/2), a partir das 9h30, o colegiado realizará visita técnica à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, situada na Av. Barão Homem de Melo, 1710, no Bairro Jardim América, para verificar as condições estruturais, de higiene e de atendimento da unidade.

Autor do requerimento para a audiência, o vereador Irlan Melo (PR) explica que tem recebido denúncias dos moradores e usuários acusando o mau estado de conservação da estrutura da UPA e diversas insatisfações com o atendimento.

Foram convidados para acompanhar a visita o secretário municipal de Saúde, Jackson Machado Pinto, e o coordenador de Administração Regional Municipal Oeste, Gelson Antônio Leite.