AUDIÊNCIA PÚBLICA

Números da administração municipal nos último quatro meses serão discutidos na Câmara

Prestação de contas vai trazer dados sobre arrecadação, gastos e execução das principais políticas públicas

segunda-feira, 2 Outubro, 2017 - 11:45

Foto: Pixabay

A Comissão de Orçamento e Finanças Públicas vai realizar audiência pública na próxima quarta-feira (4/10), às 13h30, no Plenário Camil Caram, para prestação de contas do 2º quadrimestre do ano pelo Poder Executivo. A apresentação das receitas e despesas da PBH atende a previsões da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Na ocasião, o Executivo deverá demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais por meio de relatórios técnicos, além de apresentar uma versão simplificada das informações. O conteúdo inclui dados sobre a evolução do PIB municipal, do emprego formal e do endividamento do município, bem como demonstrativos detalhados da arrecadação e das transferências do Estado e da União.

Foram convidados para a audiência, entre outros, representantes de secretarias e de conselhos Municipais, além do Ministério Público, sindicatos e outras organizações da sociedade civil.