MEIO AMBIENTE E POLÍTICA URBANA

Reuniões serão às quintas-feiras, 13h, no Plenário Helvécio Arantes

segunda-feira, 4 Fevereiro, 2013 - 00:00
Vereadores Elaine Matozinhos e Autair Gomes

Na reunião extraordinária realizada nesta segunda-feira (4/2), a Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana elegeu a vereadora Elaine Matozinhos (PTB) para presidir os trabalhos e Autair Gomes (PSC) como vice para os próximos dois anos. As reuniões da Comissão serão às quintas-feiras, às 13 horas, no Plenário Helvécio Arantes. Foi eleito como membro efetivo da Comissão de Participação Popular o vereador Autair Gomes, e como suplente o vereador Pablo César – Pablito (PSDB).

“As reuniões são sempre extremamente produtivas. Tratam da cidade de Belo Horizonte como um todo, praticamente todos os projetos passam por aqui. Queremos trabalhar com muito empenho, dedicação, muitas audiências públicas, muita discussão”, enumera a presidente eleita, Elaine Matozinhos. Ela também afirma que deseja intensificar a participação popular na comissão, participação que já foi intensa na última legislatura.

Para o vice-presidente eleito, Autair Gomes, a comissão “trata de assuntos fundamentais para a cidade, que não estão em pauta em outras comissões, assuntos importantes que nos levam a chamar a população para conversar sobre muitos temas”.

Participaram da reunião os vereadores Autair Gomes, Elaine Matozinhos e Iran Barbosa (PMDB).

Assista a reunião na íntegra