Confusão na identificação de rua atrasa serviços solicitados por moradores no Betânia
Sudecap garantiu que em uma semana resolve o problema dos bruacos e do acúmulo de água na via lateral à Av. Tereza Cristina
Foto: Gabinete do Vereador Irlan Melo
Ainda persistem os problemas de buracos e acúmulo de água em uma rua sem nome com aproximadamente 500 metros de extensão, marginal à Avenida Tereza Cristina na altura do número 8905, no Bairro Betânia. Nesta quinta (2/5), foi realizada uma visita técnica da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário ao local, por solicitação do vereador Irlan Melo (PR). Segundo a Sudecap, consta para o órgão a solicitação de reparos pelos moradores, mas, em virtude da dificuldade na localização do endereço, os serviços foram realizados na avenida, e não na rua lateral. O órgão estimou que a demanda será atendida em uma semana.
O representante dos moradores, Márcio Grey, disse que o problema no local é recorrente .“Sempre aparecem buracos e acumula água, dificultando a passagem de veículos e pedestres.” O vereador Iran Melo informou que só o serviço já solicitado não vai resolver os problemas enfrentados pelos moradores. E adiantou que vai solicitar oficialmente um pedido para o recapeamento da rua e a instalação de quebra-molas no local. E sugeriu aos moradores que façam um abaixo assinado solicitando um nome para a rua para que a localização não mais se confunda com a Avenida Tereza Cristina.
Superintendência de Comunicação Institucional