VISITA TÉCNICA

Moradores do Estoril demandam revitalização asfáltica da Rua Pintor Vicente Abreu

Comissão de Desenvolvimento Econômico visitará o local para avaliar o problema e buscar soluções junto o Executivo

segunda-feira, 17 Setembro, 2018 - 18:45

Foto: Google Street View

A qualidade do asfalto da Rua Pintor Vicente Abreu, no Bairro Estoril, tem sido criticada por quem utiliza a via. Até mesmo um abaixo-assinado produzido pela comunidade local foi entregue à Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) solicitando providências, mas nenhuma obra foi executada pela Prefeitura até agora. Com o objetivo de fiscalizar a condição do asfalto e cobrar providências do Executivo municipal, a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário aprovou requerimento de autoria do vereador Irlan Melo (PR) com o objetivo de realizar visita técnica ao local, nesta quinta-feira (20/9), às 10h.

De acordo com os cidadãos que subscrevem o abaixo-assinado, o estado de conservação da rua é "absolutamente irregular, com muitos desníveis e buracos, o que tem causado diversos transtornos aos moradores da região, aos alunos da Faculdade Newton Paiva e aos trabalhadores que a utilizam diariamente".

Para acompanhar a visita técnica, o vereador Irlan Melo convidou representantes da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTRANS), da Coordenadoria de Atendimento da Regional Oeste, da Sudecap e da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.