VISITAS TÉCNICAS

Centros de Saúde Santa Rosa e Floramar serão vistoriados nesta semana

Objetivo é avaliar infraestrutura e condições de funcionamento das unidades e levantar demandas para melhoria dos serviços

segunda-feira, 30 Julho, 2018 - 13:45
Fachada do Centro de Saúde Santa Rosa. Placa indicativa parcialmente coberta pela copa das árvores

Foto: google maps / street view

Dando continuidade à série de visitas técnicas às unidades de saúde da capital, com a intenção de verificar estrutura física, condições de trabalho e atendimento, além de ouvir usuários e profissionais, a Comissão de Saúde e Saneamento volta a campo nesta semana, quando outras duas unidades de saúde serão vistoriadas.

A requerimento do vereador Irlan Melo (PR), nesta quarta-feira (1º/8), às 9h, será vistoriado o Centro de Saúde Santa Rosa, que fica localizado na Avenida Bueno Siqueira, nº 100, Bairro Universitário (Pampulha). Já na quinta-feira (2/8), às 9h, é a vez do Centro de Saúde Floramar, que fica na Avenida Joaquim Clemente, nº 381, Bairro Floramar, Região Norte da capital.

Para acompanhar as atividades, são esperados representantes da Secretaria Municipal de Saúde e dos Conselhos Municipais e Distritais de Saúde. A expectativa é de que as visitas técnicas permitam aos parlamentares dialogar com servidores e usuários, de forma a averiguar a existência de eventuais problemas e encaminhar ao Executivo relatório com sugestões a respeito das melhorias necessárias.

As reportagens publicadas neste portal no intervalo do dia 7 de julho a 7 de outubro de 2018 sofrerão restrições  em função da legislação eleitoral.