Atropelamentos em cruzamento no Jardim América preocupa moradores
Comunidade demanda melhorias na sinalização da Av. Barão Homem de Melo, entre as Ruas Gustavo Cândido de Souza e Tibiriçá
Foto: google maps / street view
Via de grande circulação no Bairro Jardim América, na Regional Oeste, a Avenida Barão Homem de Melo, no cruzamento entre as Ruas Gustavo Cândido de Souza e Tibiriçá, tem sido palco de constantes atropelamentos, de acordo com denúncias apresentadas por moradores da região. Para verificar a situação, a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário fará uma visita técnica ao local, nesta quinta-feira (26/7), a partir das 9h. A atividade é aberta à participação de qualquer cidadão interessado.
De acordo com a comunidade, um dos principais motivos para os constantes acidentes no cruzamento das vias seria o tempo da sinalização de pedestres, considerado insuficiente para a travessia. Ainda de acordo com os moradores, vários atropelamentos ocorridos no local já resultaram em mortes.
Para evidenciar o problema e provocar o Poder Executivo a tomar medidas urgentes, a visita deve contar com a presença do diretor presidente da Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), Célio Bouzada.
Superintendência de Comunicação Institucional
As reportagens publicadas neste portal no intervalo do dia 7 de julho a 7 de outubro de 2018 sofrerão restrições em função da legislação eleitoral.