VISITA TÉCNICA

Moradores do Jardim Leblon denunciam precariedade de conjunto habitacional

Será verificada a queda de um muro de arrimo, o afundamento de uma calçada e a falta de iluminação no local

quarta-feira, 18 Outubro, 2017 - 13:45
Conjunto Habitacional Jardim Leblon será vistoriado pela Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana nesta quinta (19/10)

Google Maps

A Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana realizará, nesta quinta-feira (19/10), visita técnica ao Conjunto Habitacional Jardim Leblon, à Rua São João Batista do Glória, nº 4. O objetivo da visita é fiscalizar e avaliar as condições precárias de moradia da comunidade. De acordo com o vereador Cláudio da Drogaria Duarte (PMN), que solicitou a atividade, os moradores reclamam da queda de um muro de arrimo, do afundamento de uma calçada e da falta de iluminação. Eles também reivindicam o cercamento do entorno do conjunto.

Foram convidados para a visita representantes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, Companhia Urbanizadora e de Habitação de Belo Horizonte (Urbel) e Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas.