AUDIÊNCIA PÚBLICA

Comissão vai ao Aglomerado da Serra ouvir demandas dos moradores

Para facilitar a participação popular, a atividade será realizada na Praça do Cardoso

segunda-feira, 28 Agosto, 2017 - 14:15

Foto: Breno Pataro / Portal PBH

Com a finalidade de aproximar a população belo-horizontina das pautas do Legislativo Municipal, a Comissão de Participação Popular vai realizar audiência pública, na próxima quarta-feira (30/8), às 15h, no Aglomerado da Serra. Na ocasião, os moradores poderão expor as demandas da comunidade e debater soluções para os entraves ao desenvolvimento local. Para facilitar a participação, a atividade será realizada na Praça do Cardoso.

De acordo com o requerente da atividade, vereador Catatau da Itatiaia (PSDC), uma das estratégias da Comissão de Participação Popular é aproximar o cidadão da Câmara de BH, estimulando os moradores da cidade a levantarem discussões sobre problemas e demandas relativas a cada região, estabelecendo canais diretos de comunicação entre os vereadores e a população.

Superintendência de Comunicação institucional