COMISSÕES ESPECIAIS

Vereadores aprovam comissão para acompanhar obras do Anel

Outra comissão analisará setor de tecnologia da informação

segunda-feira, 8 Abril, 2013 - 00:00

Para dar continuidade a estudos relativos à situação do setor de tecnologia da informação e a obras a serem implantadas no Anel Rodoviário de Belo Horizonte foram aprovadas pelo plenário da Câmara Municipal duas comissões especiais de estudo.

Tarcísio Caixeta (PT) e outros 13 parlamentares, solicitaram a constituição de comissão especial para dar continuidade a estudos relativos à situação do setor de tecnologia da informação em Belo Horizonte. A comissão irá propor alternativas para o fortalecimento do setor, geração de empregos e consolidação do município como polo de informática.

Já o vereador Adriano Ventura (PT), junto com outros 13 vereadores, solicitou a criação da comissão especial para acompanhamento de estudos e obras a serem implantadas no Anel Rodoviário, tendo em vista, especialmente, acidentes e impactos da desapropriação dos imóveis das famílias ao longo da rodovia.