ORÇAMENTO E FINANÇAS

Comissão aprova dois projetos de lei e decide enviar pedido a Dilma

segunda-feira, 8 Novembro, 2010 - 22:00
Comissão aprova dois projetos de lei e decide enviar pedido a DilmaDois projetos de lei foram aprovados pela Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal de Belo Horizonte no dia 9 de outubro de 2010. O PL 1179/10, de autoria do vereador Reinaldo ‘Preto do Sacolão’ (PMDB), dispõe sobre o credenciamento de agentes ambientais voluntários no município; e o PL 1246/10, de autoria do vereador Preto (DEM), dispõe sobre o depósito de veículos removidos, abandonados, apreendidos e retidos.

A Comissão também decidiu formalizar pedido à equipe de transição da presidente eleita Dilma Rousseff a fim de agendar reunião para tratar de obras prioritárias para Belo Horizonte, como as obras de conclusão do metrô, a duplicação da BR 381 e o rodoanel.

O PL 1235/10, de autoria da vereadora Pricila Teixeira (PTB), que institui a Política Municipal de Prevenção e Atendimento à Gravidez na Adolescência foi analisado na reunião e rejeitado por gerar despesas ao Município.

O PL 1101/10, de autoria do vereador Iran Barbosa (PMDB), deixou de ser apreciado por perda de prazo no parecer.
Estiveram presentes à Comissão os vereadores Chambarelle (PRB), Adriano Ventura (PT), João da Locadora (PT), Hugo Thomé (PMN) e Daniel Nepomuceno (PSB).

Assista o vídeo da reunião

Responsável pela Informação: Superintendência de Comunicação Institucional.