CONCURSO PÚBLICO

Noventa e cinco novos servidores da CMBH são nomeados pelo presidente

Convocação para a posse ainda depende de Ato da Diretoria de Gestão de Pessoas, a ser publicado no DOM

quarta-feira, 3 Julho, 2024 - 01:45

Foto: Karoline Barreto/CMBH

Os candidatos aprovados no concurso público da Câmara Municipal de Belo Horizonte foram nomeados pelo presidente Gabriel Sousa Marques de Azevedo (MDB), conforme publicação no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (3/7). Inicialmente, estavam previstas 91 vagas, mas foi necessário convocar quatro pessoas a mais, em função de exonerações recentes. As vagas acrescidas são: 1 analista de tecnologia da informação da área de infraestrutura; 2 consultores legislativos (das áreas de administração pública e de orçamento e finanças); e 1 coordenador do processo legislativo. A convocação para a posse ainda depende de Ato da Diretoria de Gestão de Pessoas, a ser publicado no DOM.