VISITA TÉCNICA

Solicitação de recapeamento do Viaduto das Artes, no Barreiro, será avaliada de perto

Constantes buracos na pista trazem insegurança e risco de acidentes, reclamam motoristas

quinta-feira, 28 Março, 2019 - 13:45

Foto: Google Street View

Necessidade de recapeamento do Viaduto das Artes, na Região do Barreiro, é o que a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário irá verificar durante visita técnica, nesta sexta-feira (29/3), às 10h. A atividade, que foi requerida pelos vereadores Juliano Lopes (PTC) e Wesley Autoescola (PRP), visa a averiguar reclamações de motoristas que passam pelo local sobre problemas na infraestrutura da via.

De acordo com requerimento da visita, a pista, que tem início na Av. Olinto Meireles, no Barreiro, e se estende até o trecho da Av. Tito Fulgêncio, no Bairro Jardim Industrial, em Contagem, está constantemente esburacada, trazendo risco de acidentes aos que transitam na região.

Para participar da atividade foram convidados: o superintendente de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), Henrique de Castilho Marques de Sousa; o coordenador de Atendimento Regional Barreiro, Walmir Anselmo Mattos; o secretário de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Contagem, João Batista dos Mares Guias; e o gerente de Ação Regional Barreiro Oeste (GARBO-BT) da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte S/A (BHTrans), Anderson Santos Leal.