AUDIÊNCIA PÚBLICA

Em debate, propostas para manutenção e requalificação do campo do Indianópolis

Moradores do Bairro Betânia, na regional Oeste, se queixam de infraestrutura deficitária e do descaso do poder público 

segunda-feira, 17 Dezembro, 2018 - 12:00
Comissão discutirá situação de abandono do campo do Indianópolis

Foto: Google Street View

Uma audiência pública para debater propostas de melhoria no Campo do Indianópolis (localizado no Bairro Betânia, na Região Oeste de Belo Horizonte) será realizada na próxima terça-feira (18/12), às 19h, no Plenário Camil Caram, pela Comissão de Administração Pública.  Em visita ao local no dia 7 de dezembro, constatou-se situação de abandono e infraestrutura deficitária. Há também reclamações de moradores relativas à falta de segurança. 

“Roubaram até o padrão de energia. O prédio administrativo, onde ficam os vestiários, está sem água e sem luz. Não está pior porque a comunidade toma conta”,  relatou o vereador Pedro Bueno (Pode), solicitante da visita. A expectativa, nesse sentido, é que em diálgo com a comunidade e o poder público, a Comissão possa contribuir para a definição de medidas capazes de revitalizar o espaço e assegurar oportunidade de acesso ao esporte e ao lazer.  

Forma convidados para a reunião, entre outros, representantes da Fundação de Parques e Zoobotânica, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Coordenadoria de Atendimento Regional Oeste, da Cemig e da Copasa.

Superintendência de Comunicação Institucional