VISITA TÉCNICA

Comunidade do Bairro Céu Azul pede melhorias em dois campos de futebol

Vereadores vão cobrar medidas para sanar problemas relatados por quem mora nas proximidades dos campos de futebol Céu Azul e Oriente

sexta-feira, 7 Julho, 2017 - 19:30
Jogando futebol

Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Dois campos de futebol no Bairro Céu Azul serão vistoriados pela Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, na terça-feira (11/7), às 9h. A visita técnica terá início pelo campo que leva o nome do bairro e está localizado à Rua João Gualberto dos Santos com Rua Paulino Caetano Mendes. Em seguida, a comissão seguirá para o Campo de Futebol Oriente, localizado à Rua Santa Vitória com Rua Radialista Rogério Pacheco.

O requerente da visita técnica, vereador Cláudio da Drogaria Duarte (PMN), explica que dezenas de pessoas que moram nas proximidades dos equipamentos esportivos reclamam da falta de segurança nestes locais e de problemas nos vestiários e nos sanitários. Há, ainda, uma série de queixas relativas ao gradeamento e ao aplainamento da área de esportes. Além de vistoriar e de cobrar do Executivo soluções para as deficiências apontadas, a visita também objetiva requerer da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer um planejamento global para melhorias na prestação dos serviços à comunidade.

Foram convidados para acompanhar a visita técnica representantes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, da Secretaria Municipal de Governo, da SUDECAP, além do coordenador regional municipal de Venda Nova.

Tema: