POLÍTICA URBANA

Com nova composição, comissão elege presidente e vice para 2014

segunda-feira, 10 Março, 2014 - 00:00
Wellington Magalhães (PTN) assume o colegiado e Tarcísio Caixeta (PT) é o vice-presidente  Foto: Mila Milowski/CMBH

Wellington Magalhães (PTN) assume o colegiado e Tarcísio Caixeta (PT) é o vice-presidente Foto: Mila Milowski/CMBH

Reunida na tarde desta segunda-feira (10/3), a Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana retomou suas atividades com nova composição (conforme publicação no último dia 27/2), elegendo presidente e vice-presidente para 2014. Wellington Magalhães (PTN) assumiu o colegiado e Tarcísio Caixeta (PT) foi escolhido para vice. As reuniões ordinárias foram mantidas às quintas-feiras, a partir das 13h, no plenário Helvécio Arantes.

Membro da Mesa Diretora da Câmara Municipal, ocupando o cargo de vice-presidente, o vereador Wellington Magalhães (PTN) agradeceu o apoio dos colegas para sua eleição como presidente da Comissão e garantiu que esta “será presidida de maneira colegiada, com a participação de todos os integrantes”.

Ex-integrante da Comissão de Orçamento e Finanças Públicas, o vereador Tarcísio Caixeta (PT) afirmou estar satisfeito em voltar para a de Meio Ambiente e Política Urbana. Como engenheiro, o parlamentar acredita que poderá contribuir bastante para o debate na área de planejamento urbanístico, principalmente diante das conferências de política urbana em andamento na cidade.

Participaram da reunião os vereadores Leonardo Mattos (PV), Alexandre Gomes (PSB), Autair Gomes (PSC), Wellington Magalhães (PTN), Tarcísio Caixeta (PT) e Marcelo Álvaro Antônio (PRP).