SAÚDE E SANEAMENTO

Vereadores visitarão centros de saúde em todas as regionais

Visitas técnicas serão na quarta, quinta e sexta-feira, às 14h

terça-feira, 17 Setembro, 2013 - 00:00

A requerimento do vereador Jorge Santos (PRB), a Comissão de Saúde e Saneamento da Câmara Municipal realizará visitas técnicas a postos de saúde de todas as regionais do município, com o objetivo de verificar suas condições de funcionamento. Abertas a todos os vereadores interessados, as visitas serão na quarta, quinta e sexta-feira(18, 19 e 20/9), às 14 horas, abrangendo três regionais a cada dia.

Aprovado em abril, o requerimento de Jorge Santos propõe que os membros da comissão e qualquer outro vereador interessado visitem um posto de saúde de cada uma das regionais do município, a fim de verificar in loco as condições de funcionamento, além de ouvir usuários e funcionários.

Na próxima quarta-feira, (18/9), os parlamentares visitarão os Centros de Saúde Serra Verde, Santa Rosa e Primeiro de Maio, nas Regionais Venda Nova, Pampulha e Norte, respectivamente. Na quinta (19/9), será a vez das unidades São Marcos, Santa Inês e Nossa Senhora de Fátima, localizados nas regionais Nordeste, Leste e Centro-sul; finalmente, na sexta-feira (20/9), a equipe percorrerá as regionais Oeste, Barreiro e Noroeste, onde serão verificados os centros de saúde Conjunto Betânia, Independência e Pindorama.

Endereços

Os centros de saúde que receberão a visita dos vereadores estão localizados nos seguintes endereços:
Barreiro: CS Independência - R. Maria Antonieta Ferreira, 151 - Independência
Centro-sul : CS N.Sa. de Fátima - Rua Corinto, 450 - Serra