SAÚDE E SANEAMENTO

Comissão vai debater alternativas para a saúde na Grande BH

Câmaras municipais de 32 cidades foram convidadas

segunda-feira, 24 Junho, 2013 - 00:00

Problemas e desafios da saúde pública enfrentados pelos municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte serão tema de reunião da Comissão de Saúde e Saneamento da Câmara amanhã (25/6), às 13h, no Plenário Helvécio Arantes. Foram convidados representantes das câmaras municipais de 32 cidades.

Os municípios convidados foram: Baldim, Betim, Brumadinho, Caeté, Capim Branco, Confins, Contagem, Esmeraldas, Florestal, Ibirité, Igarapé, Itaguara, Itatiauiçu, Jaboticatubas, Juatuba, Lagoa Santa, Mário Campos, Mateus Leme, Nova Lima, Nova União, Pedro Leopoldo, Raposos, Ribeirão das Neves, Rio Acima, Rio Manso, Sabará, Santa Luzia, São Joaquim de Bicas, São José da Lapa, Sarzedo, Taguaraçu de Minas e Vespasiano.