POLÍTICA URBANA

Construção de escadaria no Bairro Nova Granada será tema de audiência

Quarteirão da Rua Sebastião de Barros é íngreme e sem asfalto

quarta-feira, 24 Outubro, 2012 - 00:00

A Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana realizará, na próxima quinta-feira (25/10), às 13h, no Plenário Helvécio Arantes, audiência pública para discutir a implantação de uma escadaria em trecho da rua Sebastião de Barros, no Bairro Nova Granada, região Oeste da capital. O requerimento é de autoria do vereador Léo Burguês de Castro (PSDB).

Com terra aparente, íngreme e sem possibilidade de acesso, o trecho entre a Rua Angra dos Reis e a Avenida Barão Homem de Melo poderá ganhar uma escadaria, pois não haveria viabilidade técnica para implantação de via.

Foram convidados para a audiência o secretário municipal de Governo, Josué Costa Valadão; o superintendente interino de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), José Lauro Nogueira Terror; o secretário municipal interino de Meio Ambiente, Vasco de Oliveira Araújo; o diretor-presidente da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), Ramon Victor César; e o morador Leonardo Augusto Ferreira.