SAÚDE E SANEAMENTO

Comissão aprova realização de três audiências públicas

Comissão aprova realização de três audiências públicasTrês requerimentos foram aprovados pela Comissão de Saúde e Saneamento da Câmara Municipal de Belo Horizonte no último dia 10 de novembro de 2010, da qual participaram os vereadores Reinaldo ‘Preto do Sacolão’ (PMDB), Sérgio Fernando (PHS) e Ronaldo Gontijo (PPS).

terça-feira, 9 Novembro, 2010 - 22:00

O Requerimento 2.351/2010, de autoria do vereador Leonardo Mattos (PV), requer audiência pública para que se discuta a situação do Hospital Júlia Kubitschek, tendo em vista que a ala de emergência pediátrica do hospital foi desativada.

Já o Requerimento 2.369/10, de autoria do vereador Paulinho Motorista (PSL), requer audiência pública com a finalidade de discutir a situação do Posto de Saúde Cafezal, bem como sua reforma.

De autoria do vereador Sérgio Fernando, o Requerimento 2.668/10 requer audiência pública para discutir o saneamento básico e a infraestrutura da Vila Divinéia no bairro Madre Gertrudes.

Responsável pela informação: Superintendência de Comunicação Institucional.