FEIRA DA AFONSO PENA

Audiência discutirá mudança de endereço da feira

A mudança de local da Feira de Artesanato da avenida Afonso Pena será discutida em audiência que será realizada pela Comissão de Administração Pública na segunda-feira, 15 de março, às 13 horas, no Plenário Helvécio Arantes. A reunião foi solicitada pelo vereador Paulinho Motorista (PSL).

quinta-feira, 11 Março, 2010 - 21:00

As seguintes autoridades esão convidadas para participar da audiência: Marco Antônio de Rezende Teixeira, procurador-geral do Município; Josué Costa Valadão, secretário Municipal de Governo; Fernando Viana Cabral, secretário Municipal de Administração Regional Municipal Centro-Sul; Murilo de Campos Valadares. secretário Municipal de Políticas Urbanas; Ronaldo Vasconcellos Novais, secretário Municipal de Meio Ambiente; Ramon Víctor César, diretor-presidente da BHTRANS; Fernando Antônio Costa Jannotti, Superintendência de Desenvolvimento da Capital (SUDECAP); Eduardo Dias Hermeto, presidente da Fundação de Parques Municipais; Gina Beatriz Rende. secretária Municipal Adjunta de Regulação Urbana; José Afonso Bicalho Beltrão, secretário Municipal de Finanças; Alessandro Marota, presidente da Comissão Paritária da Feira de Artes e Artesanato da Avenida Afonso Pena; Alan Vinícius Jorge e demais expositores da Feira, Coordenador da Associação dos Expositores da Feira de Arte, Artesanato e Variedades da Avenida Afonso Pena – ASSEAP.

Informações na Superintendência de Comunicação Institucional (3555-1105/1445).