Comissão vai discutir situação dos agentes da SLU
A Comissão de Administração Pública da Câmara Municipal de Belo Horizonte aprovou, no dia 27 de abril, dois requerimentos.
A Comissão de Administração Pública da Câmara Municipal de Belo Horizonte aprovou, no dia 27 de abril, dois requerimentos.
Um deles foi o do vereador Edinho Ribeiro (PT do B), que solicita ao superintendente da Superintendência de Limpeza Urbana da capital (SLU), Luis Gustavo Fortini Martins, que esclareça os critérios para seleção dos agentes de limpeza urbana nas vilas e favelas da cidade, principalmente nas São Tomaz e Aeroporto.
Outro requerimento aprovado foi o da vereadora Neusinha Santos (PT), pedindo a realização de uma audiência pública para debater as intervenções referentes às atuais instalações do Mercado Distrital do Cruzeiro, na região centro-sul de Belo Horizonte.
Os vereadores presentes à reunião sugeriram que a audiência fosse realizada em conjunto com a Comissão de Orçamento e Finanças, no dia 22 ou 29 de maio. O horário e o local da audiência ainda não foram definidos.
Compareceram à sessão desta segunda-feira os vereadores Luís Tibé (PT do B), presidente da Comissão, João Oscar (PRP) e Iran Barbosa (PMDB).
Informações na Superintendência de Comunicação Institucional (3555-1105/3555-1216).