ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Comissão define presidentes e vice da nova legislatura

A Comissão de Administração Pública da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH) definiu hoje, 5 de fevereiro, os nomes da nova direção.

quarta-feira, 4 Fevereiro, 2009 - 22:00

O presidente no primeiro ano legislativo será o vereador Luís Tibé (PTB) e Iran Barbosa (PMDB) vai comandar o segundo período de atividades. O também novato João Oscar (PRP) foi escolhido como vice-presidente.

Durante a primeira sessão extraordinária, ocorrida às 13h30 horas, no Plenário Helvécio Arantes, os parlamentares elegeram dia e horário para a realização das reuniões. Os encontros ocorrerão às segundas-feiras, às 13 horas, no mesmo local.

Quanto à decisão de dividir a Comissão em mandatos distintos, os vereadores explicaram que foi uma unanimidade, com o objetivo de dar oportunidade aos colegas.
local.

Expectativa

Iran Barbosa comemorou a conquista e falou em nome dos companheiros, dizendo que terá de esperar o próximo ano para ver qual será a sua posição no Legislativo Municipal. “Para mim é muito gratificante e especial ocupar o lugar que conquistei. Estar num patamar de destaque, numa Comissão de tamanha importância na CMBH, principalmente para um vereador da oposição, é uma responsabilidade imensa e esperamos um ótimo trabalho nesse período”, falou.

Compareceram ainda os outros membros que compõem a Comissão, Paulo Lamac (PT) e Henrique Braga (PSDB).

Informações na Superintendência de Comunicação Institucional (3555-1105/3555-1216).