PARTICIPAÇÃO POPULAR

Composição da Comissão já está definida

Foi publicada no Diário Oficial do Município, no dia 25 de fevereiro, a nova composição da Comissão Permanente de Participação Popular da Câmara Municipal de Belo Horizonte. Composta por membros indicados pelas outras comissões permanentes da Casa, mais um representante da Mesa Diretora, a Comissão tem um total de nove vereadores, cada um com um suplente.

O objetivo da Comissão de Participação Popular é receber e analisar propostas sugeridas por entidades da sociedade civil, com exceção de partido político com representação na Câmara Municipal. As sugestões acatadas e aprovadas pela Comissão são transformadas em proposições, que passam a tramitar na Casa.

Confira os atuais membros (titulares e suplentes) da Comissão:

I - Pricila Teixeira e Ronaldo Gontijo, representantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Belo Horizonte;
II - Joel Moreira Filho e Geraldo Félix, da Comissão de Legislação e Justiça;
III - João Oscar e Iran Barbosa, da Comissão de Administração Pública;
IV - João Bosco Rodrigues e Paulinho Motorista, da Comissão de Orçamento e Finanças Públicas;
V - Arnaldo Godoy e Heleno, da Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo;
VI - Sílvia Helena e Maria Lúcia Scarpelli, da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor;
VII - Carlúcio Gonçalves e Silvinho Rezende, da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário;
VIII - Márcio Almeida e Toninho Pinheiro da Vila Pinho, da Comissão de Saúde e Saneamento;
IX - Bruno Miranda e Leonardo Mattos, da Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana.