AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

Câmara realiza três audiências públicas nesta terça-feira

A Câmara Municipal de Belo Horizonte realiza nesta terça-feira, 3 de maio, três audiências públicas para discutir assuntos de interesse da cidade: mercado imobiliário, preservação do meio ambiente e segurança pública.

De 8 às 13h, no plenário Amynthas de Barros, a Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor discute a prática do overbooking imobiliário, que consiste na entrega de imóvel comprado na planta fora do prazo previsto no contrato.

De 9 às 12h, no plenário Helvécio Arantes, a Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana debate a implantação do Projeto Vila Viva no Bairro Santa Lúcia, a preservação de nascentes e de áreas verdes na região, além da construção de apart-hotéis e edifícios residenciais de grande porte na área.

À tarde, a partir das 13h30, também no Helvécio Arantes, a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário trata das condições de segurança e da prevenção de assaltos na Estação São Gabriel.