CIDADANIA HONORÁRIA

Câmara homenageia diretora da SV Eventos

Câmara homenageia diretora da SV EventosA empresária e diretora da SV Eventos, Sarah Strus Vaintraub, recebeu da Câmara Municipal o diploma de Cidadania Honorária de Belo Horizonte. A homenagem ocorreu no dia 28 de abril, por indicação do deputado estadual e ex-vereador Fred Costa.

Fred Costa elogiou a homenageada, de origem paulistana, descendente de imigrantes poloneses e que veio para Belo Horizonte há cinquenta anos. O deputado enalteceu a importância de seu trabalho de divulgação da moda mineira para o Brasil e sua atuação no turismo. “Esta homenagem reconhece a atuação destacada de uma mulher no desenvolvimento da moda de Minas no âmbito nacional e internacional”, comentou.

Logo em seguida, o vereador Daniel Nepomuceno (PSB), juntamente com Fred Costa, entregou à Sarah Strus o diploma, ressaltando os esforços da empresária em expandir o setor da moda em Minas Gerais.

Em mensagem encaminhada à Câmara, o Prefeito Marcio Lacerda cumprimentou a homenageada pela trajetória pessoal e profissional, construída com dedicação e competência na área de eventos e junto às associações de classe.

Agradecimentos

A empresária Sarah Strus agradeceu a homenagem e a presença de tantos amigos e conhecidos no plenário. Disse estar agradecida pelo acolhimento que recebeu em Belo Horizonte nos momentos mais difíceis. “As pessoas precisam, no dia a dia, estar cientes de que as oportunidades devem ser aproveitadas, do contrário pode ser tarde demais para recuperá-las”, afirmou.

Ela destacou ainda o papel dos empresários na execução de projetos que tragam benefícios e crescimento tanto para as empresas, quanto para os funcionários.

Presenças

Também estiveram presentes à solenidade o marido da homenageada, José Vaintraub; os filhos Paulo e Carlos Vaintraub; o presidente da Associação Israelita Brasileira, Isaac Salomão Zagury; o cônsul honorário de Israel em Minas Gerais, Sílvio Musman; o presidente da Associação Comercial de Minas (ACMinas), Roberto Fagundes; o presidente do Instituto Histórico Israelita Mineiro, Jaques Ernest Levy; a presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais, Rafaela Fagundes Vale; o presidente da Unitour Turismo Universal, Frederico Mendes Ribeiro; a presidente da Na’Amat Pioneiras, Ana Zaruonski; o presidente do Sindicato das Empresas de Turismo de Minas Gerais, Fernando Castelo Branco; a vice-presidente do Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos de Minas Gerais, Ana Maria Diniz Braga; e a presidente da Associação Brasileira de Eventos, Mônica de Monteiro.