VISITA TÉCNICA

Condições do asfalto nos bairros Lagoa e Jardim Inconfidência passarão por vistoria

Perídos chuvoso leva pavimentação e leva riscos ao trânsito nas ruas João Paulino e Batista de Andrade

segunda-feira, 17 Dezembro, 2018 - 11:00
Rua Batista de Andrade, Bairro Jardim Inconfidência

Google Maps

Com o objetivo de vistoriar as condições do asfalto na Rua Batista de Andrade, no Bairro Jardim Inconfidência, e na Rua João Paulino, 198, no Bairro Lagoa, a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário realizará visitas técnicas às vias, nesta terça (18/12), às 9h, e nesta quarta-feira (19/12), às 16h. As visitas foram requeridas pelos vereadores Rafael Martins (PRTB) e Irlan Melo (PR), respectivamente.

Segundo os moradores da Rua Batista de Andrade, Bairro Jardim Inconfidência, as condições da rua são preocupantes, devido a rachaduras e desmoronamentos ocorridos após a pavimentação. Conforme relatos da comunidade, a situação se agrava com o intenso período chuvoso, expondo motoristas e pedestres a risco de acidentes.

A visita terá início na Rua Batista de Andrade, em frente ao número 24. Foram convidados para a atividade representantes da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap).

Bairro Lagoa

Na quarta-feira (19/12), a Comissão irá vistoriar a Rua João Paulino, no Bairro Lagoa. De acordo com o requerente, vereador Irlan Melo, a visita tem por finalidade apurar reclamações dos moradores relativas à qualidade do capeamento da via. Segundo eles, durante o período de chuvas, pontos da rua que não são asfaltados acumulam água e lama, causando inúmeros transtornos à população.

Foram convidados para a visita representantes da Coordenadoria de Atendimento Regional Venda Nova e da Sudecap.