VISITA TÉCNICA

Comunidade do bairro Lindéia denuncia problemas estruturais em escola municipal

Durante visita, parlamentares vão averiguar a situação do prédio e das instalações para atividades administrativas e didáticas

terça-feira, 21 Agosto, 2018 - 16:00

Foto: Google Street View

Na próxima quinta-feira (23/8), a Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo realizará visita técnica, às 10h30, na Escola Municipal Professor Mello Cançado, localizada na Rua das Petúnias, 2058, Bairro Lindéia, Região do Barreiro, para verificar as condições de suas instalações. De acordo com denúncias de moradores da região, o prédio que abriga a escola está com problemas estruturais que precisam ser avaliados.

Além de percorrer as instalações, os vereadores vão apurar demandas de melhorias junto a diretora da instituição convidada para participar da visita a diretora da Escola, Rita de Cássia Pereira Rodrigues.

Em atendimento às restrições previstas na legislação eleitoral, os conteúdos noticiosos publicados neste portal e nas redes sociais da Câmara de BH deixarão de mencionar nomes de vereadores que disputarão cargos na próxima eleição. As limitações ocorrerão no período de 7 de julho a 7 de outubro de 2018.