VISITA TÉCNICA

Risco de acidentes em rotatória no Céu Azul, em Venda Nova, preocupa moradores

Comunidade demanda melhorias na sinalização do entroncamento das Ruas Radialista Delson Amanda e Marlene Pereira

quarta-feira, 28 Março, 2018 - 18:00

Foto: Google Maps

A queixas constantes de moradores sobre os riscos de acidentes na Rua Radialista Delson Amanda, no Céu Azul, motivaram a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário a agendar visita técnica ao local. De acordo com o requerente da atividade, vereador Cláudio da Drogaria Duarte (PMN),  inadequações na sinalização estariam dificultando o tráfego na região, especialmente no entroncamento com as ruas Marlene Pereira.  A atividade, que vai contar com a presença de representantes da comunidade e da PBH, ocorre nesta terça-feira (3/3), às 9h.

A proposta é que a vista técnica trate de medidas para levar mais segurança ao trecho da Rua Radialista Delson Amanda onde se situa uma rotatória. Segundo moradores, a sinalização vertical e horizontal insuficiente, aliada ao desrespeito às regras de trânsito, estaria levando perigo a motoristas e pedestres.

Para discutir soluções para o problema, forma convidados para a visita técnica, entre outro outros, representantes da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), da BHTrans e da Coordenação de Administração Regional Venda Nova.