VISITA TÉCNICA

Comitiva parlamentar vai vistoriar Cento de Saúde do Bairro Santa Mônica

Objetivo é averiguar condições de funcionamento da unidade e levantar demandas para a melhoria dos serviços

sexta-feira, 2 Março, 2018 - 17:30

Foto: Portal PBH

Dando continuidade à série de visitas técnicas a hospitais e centros de atenção de médica da Capital, a Comissão de Saúde e Saneamento volta a campo na próxima semana. O objetivo é fiscalizar, dentre outros aspectos, as condições estruturais, a disponibilidade de pessoal e o funcionamento geral dos serviços prestados à população. Na terça-feira (6/3), às 9h, o colegiado vai ao Centro de Saúde do Bairro Santa Mônica, que fica na Rua dos Canoeiros, nº 320. O requerimento da visita foi apresentado pelo vereador Cláudio da Drogaria Duarte (PMN).

A proposta é que as visita técnica permitam aos parlamentares dialogar com servidores e usuários, de forma a averiguar a existência de eventuais problemas e encaminhar ao Executivo relatório com sugestões a respeito das melhorias necessárias.

Foram convidados para acompanhar a atividade, entre outros, representantes da Secretaria Municipal de Saúde, da Coordenação de  dministração Regional Venda Nova, do Conselho Distrital de Saúde e da Associação de Medicina Intensiva Brasileira.