VISITA TÉCNICA

Moradores apontam gargalos do sistema viário no Bairro Betânia

Sinalização insuficiente e grande volume de veículos estaria prejudicando a trafegabilidade em cruzamentos de vias

quarta-feira, 22 Novembro, 2017 - 14:00
Esquina entre duas ruas em mão dupla, sem sinalização eletrônica

Foto: Google

Um dos principais centros comerciais da Região Oeste da capital, o Bairro Betânia tem sofrido com o crescente volume de veículos em circulação e a insuficiência do sistema viário local. Diante dos questionamentos de moradores, a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transportes e Sistema Viário realizará visita técnica à região, a fim de verificar os principais gargalos e buscar soluções. A atividade está prevista para a próxima quinta-feira (23/11), a partir das 11h.

Realizada por solicitação do vereador Jair Di Gregório (PP), a visita deve avaliar, em especial, as condições de trafegabilidade na esquina entre as Ruas Itamar Teixeira e Pastor Waldemar Terra, e na Rua Úrsula Paulino (altura do nº 1950).

Foram convidados para acompanhar a visita o diretor presidente da Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), Célio Bouzada, e o coordenador de Administração Regional Municipal Oeste, Gelson Antônio Leite.