VISITAS TÉCNICAS

Vereadores irão ao Centro Mineiro de Toxicomania e ao Hospital Raul Soares

Comissão Especial de Estudo de Combate ao Crack visitará as instituições

terça-feira, 27 Setembro, 2011 - 00:00

No dia 28/9, a Comissão Especial de Estudo de Combate ao Crack realizará visitas técnicas ao Centro Mineiro de Toxicomania e ao Hospital Raul Soares. As visitas serão iniciadas às 8 horas e serão acompanhadas pela consultoria da Diretoria do Legislativo na área de Saúde e pela Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais.

O Centro Mineiro de Toxicomania, instituição da Rede Fhemig conveniada com a Prefeitura, é a porta de entrada para o atendimento de usuários de álcool e outras drogas residentes em algumas regionais de BH. No Hospital Raul Soares, que também pertence à Rede Fhemig, são realizados atendimentos de pacientes portadores de sofrimento mental.

A Comissão Especial de Estudo de Combate ao Crack é presidida pelo vereador Hugo Thomé (PMN).