CIDADANIA HONORÁRIA

Italiano recebe homenagem na CMBH

Italiano recebe homenagem na CMBHGiulio Salomone, natural da Torino, Itália, recebeu diploma de Cidadão Honorário da Câmara Municipal de Belo Horizonte no dia 11 de novembro. A solene foi solicitada pelos vereadores Pablo César ‘Pablito’(PTC) e Pricila Teixeira (PTB), que presidiu a reunião.

segunda-feira, 15 Novembro, 2010 - 22:00

Pricila destacou a carreira de sucesso do homenageado, ligado ao Grupo Fiat há vinte anos, e também suas iniciativas empresariais a frente do Grupo Almaviva do Brasil. Pablito enfatizou a carreira internacional de Giulio e sua excelência na prestação de serviços, dando oportunidades a muitos.

Logo após as falas dos vereadores foi exibido vídeo onde se destacaram fatos, pessoas e atividades relacionadas à vida do homenageado.
Giulio Salomone agradeceu aos vereadores e disse ter ficado surpreso com a exibição do vídeo. Salomone também agradeceu aos amigos italianos e brasileiros pelos bons frutos alcançados seja nas relações de trabalho seja na convivência.

Assista o vídeo da reunião solene

Presenças

Estiveram presentes à reunião a Consulesa da Itália da Circunscrição de Minas Gerais, Goiás e Tocantins, Maria Pia Calisti; o presidente da Câmara italiana, Ângelo Giacomo Regaldo; o presidente da Associação Cultural Ítalo-Brasileira de Minas Gerais, Anísio Ciscotto; e o diretor de Operações da Almaviva do Brasil, Matteo Marchiori.

Responsável pela Informação: Superintendência Comunicação Institucional.