POLÍTICA URBANA

Audiência discutirá situação do bairro Estrela do Oriente

Audiência discutirá situação do bairro Estela do OrienteA Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana da Câmara Municipal de Belo Horizonte aprovou, em reunião ordinária, requerimento do vereador Hugo Thomé (PMN), para a realização de audiência pública em que se discutirá o processo de aprovação do bairro Estrela do Oriente.
quarta-feira, 25 Agosto, 2010 - 21:00
Os loteamentos do bairro Estrela do Oriente, localizado na região oeste de Belo Horizonte, foram vendidos, há 30 anos, sem o aval da Prefeitura. A empresa responsável pela transação foi a Companhia Imobiliária e Construtora de Belo Horizonte (CICOB)

Os compradores, que pagaram integralmente o valor dos imóveis, até hoje não receberam as escrituras. Esta será a segunda audiência pública para tratar do caso. A primeira ocorreu em 2008. A data para a realização da audiência ainda será marcada pela Comissão.

Presenças

Compareceram à reunião os vereadores Leonardo Mattos (PV), Léo Burguês de Castro (PSDB) e Elaine Matozinhos (PTB).

Responsável pela Informação: Superintendência de Comunicação Institucional.