LEI ORGÂNICA

Comissão Especial debate Proposta de Emenda à Lei Orgânica

A Comissão Especial constituída para debater a proposta de Emenda da Lei Orgância nº 4/2009 aprovou, na terça-feira, 27 de outubro, a pedido do relator e presidente da Comissão, vereador Ronaldo Gontijo (PPS), a realização de audiência pública. A reunião terá como objetivo a apresentação do Programa de Metas no primeiro ano do governo e terá como convidados os secretários municipais de Governo, e de Planejamento, Orçamento e Informação, além de representante do Movimento Nossa BH.

quarta-feira, 28 Outubro, 2009 - 22:00

A reunião de terça-feira contou com a presença dos vereadores Léo Burguês de Castro (PSDB) e Arnaldo Godoy (PT).

Informações na Superintendência de Comunicação Institucional (3555-1105/1445).